Para calcular o valor do frete e o prazo estimado de entrega, insira um item em seu carrinho de compras e coloque o seu CEP na Página do Carrinho.
Após o recebimento do seu pedido em nosso site, o prazo de postagem será de até 3 dias úteis após a liberação do pagamento por parte da instituição financeira (na maioria dos casos ocorre em 1 dia). Depois desse prazo, começa a contar prazo de entrega da transportadora ou Correios, que varia de acordo com o endereço do destinatário, a modalidade de envio escolhida e a empresa selecionada.
Todos esses prazos são estimativas e estão sujeitos a atrasos ocasionados por feriados, intempéries e problemas na entrega, incluindo extravio. Nesses casos, o prazo pode se estender além do estimado, e resguardamo-nos o direito de prolongá-lo sem ônus para a loja.
Os valores de frete estão sujeitos a alterações sem aviso prévio, a critério das empresas responsáveis pelos serviços de transporte de mercadorias.
O recebimento do produto pode ser realizado por qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado no formulário, com a devida assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento de identificação.
Após a primeira tentativa de entrega, serão realizadas mais duas tentativas conforme procedimento dos Correios.
A Bekkah Company não se responsabilizará caso ocorra erros na entrega, causados por erros no endereço indicado no formulário do pedido preenchido pelo cliente, com endereço que não corresponda a realidade da localização, formulário preenchido de forma incompleta ou com omissão de informação.
Providenciaremos o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos na entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido
Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido através de três opções: via e-mail (notificaremos todo o processo, do envio até a entrega), dentro do nosso próprio site ou via site dos Correios. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível.
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos.
Caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios.
Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada dentro do prazo estabelecido, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete, para o reenvio do produto. É necessário aguardar que a encomenda chegue até o remetente para o reenvio acontecer, e esse tempo depende dos Correios ou Transportadoras.
Caso isso ocorra, favor nos contatar pelo e-mail [email protected] com todas as informações do seu pedido para que possamos verificar as próximas etapas.