Enviamos para todo o Brasil 🇧🇷 #usebkk

 

GARANTIA BEKKAH

A Bekkah Company garante seus produtos pelo prazo de 1 (um) ano, por todo e qualquer defeito de fabricação e banho, desde que sejam atendidas as recomendações de uso. Portanto, solicitamos a sua especial atenção em como utilizar uma joia banhada de forma correta. 

 

Peças consideradas em garantia são:

     •  Com qualquer defeito de fabricação.

     •  Com desprendimento total ou parcial do banho.

    

POLÍTICA DE GARANTIA

     •  A garantia tem prazo de 1 (um) ano a partir da data do recebimento do pedido.

     •  A garantia será validada se o defeito apresentado for de fabricação do produto.

     •  A garantia não cobre defeitos causados por mau uso.

     •  A Bekkah Company, conforme código de defesa do consumidor, tem o prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto e dar uma posição para o cliente.

     •  Comprovado o defeito de fabricação, poderá consertar o produto ou substituir por outro igual. Caso não possa ser substituído por outro igual no prazo de 30 dias, o cliente receberá um cupom de crédito no valor da peça para ser utilizado no site www.bekkah.com.br.

 

A GARANTIA NÃO COBRE OS SEGUINTES CASOS:

  • Peças raspadas ao apoiar-se em superfícies rústicas como paredes, bordas de piscinas ou areia.
  • Peças deformadas, amassadas ou riscadas por uso inadequado ou falta de cuidado;
  • Pérolas riscadas.
  • Quebra de pedras por queda.
  • Peças esverdeadas devido contato com água do mar, piscinas, produtos químicos (sabonetes, cremes, shampoos, detergentes, álcool, etc.), uso excessivo, umidade, perfumes ou outros produtos abrasivos.
  • Perda de alguma parte da peça.
  • Escurecidas por sujeira.
  • Quebradas.
  • Incompletas.
  • Arranhadas.
  • Arrebentadas.
  • Amassadas.
  • Peças de encaixe.
  • Desgastadas por uso constante.
  • Desprendimento ou escurecimento de resina.

 

OBSERVAÇÕES:

  • Caso o defeito seja constatado em apenas 1 (uma) peça, parte do brinco por exemplo, deverá ser enviado o par de brincos para troca ou reparo.
  • Correntes enviadas sem o fecho, arrebentadas e sem timbre, não serão trocadas.
  • Quando recebermos peças que forem constatados que o defeito é por mau uso, o conserto não será realizado imediatamente, devendo o cliente consultar nossa equipe para um possível orçamento do reparo.

 

Qualquer das opções acima, e fora de garantia a Bekkah Company, visando fortalecer a parceria com o cliente, daremos um respaldo e verificaremos a possibilidade de manutenção das peças, sendo todo o custo logístico por conta do cliente.


Caso tenha algum problema no que diz respeito a GARANTIA entre em contato com a nossa equipe pelo nosso whatsapp ou email [email protected].

Caso já tenha passado o prazo da sua garantia, favor consultar um novo orçamento para o produto em questão.

 

CUIDADOS COM AS PEÇAS

  • Evite contato com perfumes, filtros solares e cremes, pois eles podem danificar as peças.
  • Retire as joias antes de tomar banho.
  • Não use as peças ao entrar na piscina, o cloro pode danificá-las.
  • Manuseie as peças com cuidado, evitando quedas e batidas.
  • Guarde as peças individualmente, evitando que sejam arranhadas.
  • Ao guardar suas joias, escolha lugares secos e limpos, onde não sejam expostos a luz solar ou qualquer tipo de umidade.
  • O suor acelera o processo de oxidação das peças, por isso evite usa-las quando for a academia.
  • Para evitar a corrosão, não use suas joias quando for a praia.
  • A limpeza é fundamental! Use um paninho ou flanela mágica após o uso.