A Bekkah Company se preocupa com a total satisfação dos seus clientes e por isso oferecemos os melhores produtos e procuramos sempre atender as necessidades que envolvam a sua experiência com nossos produtos.
Nossa Política de Trocas é baseada no respeito aos nossos clientes e também no Código de Defesa ao Consumidor. As peças passam por um rigoroso setor de controle de qualidade, mas caso haja a necessidade de troca ou devolução, entre em contato conosco pelo e- mail [email protected], para que possamos orientá-lo e resolver a situação da melhor forma possível.
Se a peça não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca e Devolução, imediatamente será devolvida, sendo que os custos com os fretes serão da responsabilidade do cliente.
*NÃO TROCAMOS PEÇAS DA PROMOÇÃO!
PRAZOS - A Bekkah Company trabalha segundo o Código de Defesa do Consumidor, onde o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data da entrega para informar a intenção de troca ou devolução.
Consideramos a data de recebimento aquela informada pela transportadora com status "entregue" mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.
CONDIÇÕES - Para que a troca seja realizada a joia NÃO PODERÁ APRESENTAR SINAIS DE USO, assim como também deve ser enviada ao endereço abaixo, na embalagem original. As despesas de envio e reenvio são de responsabilidade do cliente, salvo se a joia apresentar defeitos de fabricação.
Rua Padre Anchieta, 1150 – Bairro: Bigorrilho
Curitiba - PR, CEP 80730-000 | Biosfera Coworking
Razão Social: Rebeca Soares de Oliveira Comércio de Joias | CNPJ: 27.123.407/0001-62
Use, de preferência, a mesma caixa que recebeu a peça ou outra indicada pelos Correios, fixando dentro, com fita adesiva larga, junto como Certificado de Garantia, a Nota Fiscal e demais documentações exigidas. Feche bem a embalagem e cole as devidas etiquetas, com os seus dados como Remetente e os dados fornecidos pela Bekkah Company como DESTINATÁRIO.
O prazo para desistência da compra do produto (direito de arrependimento) é de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto. Nesse prazo você deverá enviar um e-mail para [email protected] e informar a desistência da sua compra. Este pedido deve ser feito exclusivamente através do e-mail e deve conter: motivo da desistência, número do pedido e número da Nota Fiscal.
No ato da entrega você pode recusar o produto se o mesmo vier em desacordo com o seu pedido, faltando itens ou avariado. Escreva o motivo da recusa no verso da DANFE (Nota Fiscal impressa que acompanha o produto).
Precauções do recebimento: confira toda entrega no ato do recebimento. Recuse entregas com embalagens abertas ou peças danificadas. Em caso de dúvida entre em contato com a Bekkah Company, pelo e-mail [email protected]
O cancelamento da compra deve ser solicitado através do e-mail [email protected] quando o pedido estiver com o status aguardado pagamento. No cancelamento solicitado dentro desses prazos, você será reembolsado e informado como se dará o reembolso dos valores.
Para cancelamento após a entrega, seguir as instruções informadas no tópico "Desistência".
Se a forma de pagamento escolhida foi boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de cinco dias úteis, sem qualquer ônus para você. Caso o pedido tenha sido pago de outra forma, é necessário aguardar a confirmação do pagamento.
Se não houverem irregularidades na mercadoria retornada, nós entramos em contato com a operadora do cartão e solicitamos o estorno parcial ou total do débito realizado (conforme for acordado com o cliente). O crédito referente ao estorno do débito deverá constar no próximo extrato do cliente.
No caso de reembolsos para pagamentos feitos por boleto bancário ou PIX, é efetuado um depósito na conta corrente indicada pelo cliente em, no máximo, 10 dias úteis. O cliente será informado sobre o depósito por e-mail. O depósito só será realizado na conta corrente do comprador e é necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo do CPF informado no pedido.
Nos pagamentos realizados com cartão de crédito, faremos a devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. A administradora do seu cartão de crédito é imediatamente notificada e o valor fica em média, disponível em até duas faturas.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s).
Atenção: a Bekkah Company isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem a comunicação ao atendimento ao cliente pelo e-mail [email protected], fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
A Bekkah Company tem o prazo de 30 (trinta dias) corridos a partir da data do recebimento do produto para a resolução da troca.